Caso eu precise entrar em contato com o suporte da loja…como eu faço?

Você pode entrar em contato tanto no Direct do Instagram, como também através do WhatsApp disponível aqui no nosso site.

A Loja possui programa de fidelidade e descontos especiais?

Possuímos sim… Em breve estaremos divulgando aqui. Fique de olho no nosso Instagram e TikTok ;)

Se eu comprar e quiser mudar meu pedido…consigo cancelar?

Sim. Você tem até 24hs após o seu pedido para fazer o cancelamento.

Vocês aceitam devoluções?

Sim. O produto será analisado pela nossa equipe e se constar que é um problema de fábrica, aceitaremos a devolução.

Se eu comprar e meu produto chegar danificado ou com algum problema? O que fazer?

Você pode entrar em contato com a gente através de qualquer um dos nossos contatos(instagram ou WhatsApp) 

Consigo rastrear meu pedido?

Olá! Consegue sim! Aqui no nosso site, temos uma área especificamente para rastreio de pedidos.

Qual o prazo de entrega?

O prazo, depende muito da sua região e da escolha de frete que irá optar. Temos o envio expresso e o normal.

Conheci sua loja agora, como saberei se meu produto vai chegar?

Eu entendo perfeitamente sua insegurança. Mas você pode conferir no nosso Instagram, o feedback de alguns de nossos clientes. Além de nosso site contar com sistemas seguros e toda finalização de pedido ser realizada pela plataforma do Mercado Pago.

Seus produtos são nacionais ou importados?

Trabalhamos com ambos, pois buscamos sempre o melhor preço e qualidade para oferecer aos nossos clientes.

Eu corro o risco de ser taxado?

Nao. Por mais que você adquira um produto importado na nossa loja, nossos envios são do Brasil, nós eliminamos esse risco pra você.

Vocês possuem loja física?

Ainda não. Hoje nossa loja está 100% online, mas acompanhe nossas redes sociais para saber das novidades.

Como funciona a forma de pagamento da loja?

Cartão de crédito(até 12x), Pix e Boleto.